Como utilizar meu Plano de Saúde Biovida?
Tenha sempre em mãos a carteirinha da Biovida Saúde, nela contém seu número de matrícula onde permite a personalização de seu atendimento, acompanhado de seu documento de identidade.
Como alterar meus dados cadastrais?
Toda alteração em seus dados cadastrais relativos a endereço, telefone, inclusão e/ou exclusão de beneficiário, endereço de cobrança devem ser comunicados por e-mail: cadastro@biovidasaude.com.br.
Se o seu plano é empresarial consulte / faça contato com RH de sua empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento.
Como posso obter orientações gerais sobre meu Plano?
Ligue na Central de Atendimento – 24 horas a sua disposição.
Telefones: (11) 4872-0707 e 4063-3550.
Para marcar consultas, como devo proceder?
Você poderá escolher a especialidade de sua necessidade e agendar:
Na Rede Credenciada consulte nosso Site: www.biovidasaude.com.br ou entre em contato com nossa Central de Atendimento: 4872-0707 / 4063-3550.
Como posso pedir 2ª via de boleto?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento 24 horas ou em nosso SITE: www.biovidasaude.com.br Lembre-se: Atrasos ou faltas de pagamento por período acumulado de 60 (Sessenta) dias, poderá resultar no cancelamento de seu contrato.
Como devo proceder para ter a minha Guia Autorizada?
Apresente ou encaminhe o pedido médico devidamente preenchido para o E-mail: autoriza@biovidasaude.com.br ou compareça ao Atendimento Pessoal com o pedido médico, carteirinha do plano e documento pessoal.
Todos os exames precisam autorização?
Não. Consulte nossa Central de Atendimento 24 horas 4872-0707 / 4063-3550.
Onde posso ser atendido (a) pessoalmente?
R. Barão de Itapetininga, 151, 2º andar, Conj. 22, República, São Paulo - SP - Cep: 01042-001, Tel.: (11) 3509-2230 - Horário: 08:00 às 17:30 Próximo ao Metro República.
Faça sua Cotação sem Compromisso!
Ao enviar esse formulário, você concorda que utilizaremos seus dados apenas para cotação de planos de saúde de acordo com nossa politica de privacidade.